Devoluções

Política de Devoluções e Direito de Arrependimento

1. Compras Realizadas Até 17/02/2025:
Para pedidos efetuados até essa data, as solicitações de devolução deverão ser feitas exclusivamente por meio da nossa Central de Atendimento ao Cliente. Para isso, entre em contato pelo telefone (11) 5468-6775.

2. Compras Realizadas Após 17/02/2025:
As devoluções deverão ser solicitadas preferencialmente por meio do nosso portal, através do link: Clique aqui.


Informações Importantes:

  • A loja não realiza trocas de produtos. Assim, recomendamos que o item seja experimentado em ambiente limpo e seguro, mantendo sua integridade para eventual devolução.


Direito de Arrependimento (Art. 49 do CDC):

Nos termos da legislação vigente, o consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para exercer seu direito de arrependimento nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial (como pela internet), com devolução integral dos valores pagos, inclusive do frete.

Para que a devolução seja aceita, é imprescindível que o produto atenda às seguintes condições:

  • Seja encaminhado na embalagem original;

  • Sem indícios de uso ou avaria;

  • Com todas as etiquetas, manuais e acessórios inclusos.

Após o recebimento do produto devolvido, será realizada uma análise técnica para verificação do cumprimento das condições acima. Estando em conformidade o reembolso será processado, conforme o meio de pagamento utilizado.